quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Crises (???)

Ah legal... eu sei que esse lance de se valorizar e coisa e tal... é verdade, mas não é tão fácil, bom, falar é facil porém quando você se ver naquela determinada situação... cadê as forças para se sentir superior a tudo aquilo?
simplesmente sumiu...
escrevo isto justamente para me sentir melhor também
as vezes me sinto menor que um vírus, tenho problemas na alma.
Hoje foi o cúmulo do absurdo, fiz uma coisa que eu não deveria ter feito, foi cruel demais comigo, até agora estou me sentindo um lixo...
ainda não tenho coragem de dizer!
parece que estou mendigando a atenção ou que preciso fazer um esforço para que os outros me aceitem.
Sério meu coração esta bem pequenininho
Vou mudar, tenho que mudar...

por: Midian

Nenhum comentário:

Postar um comentário