domingo, 6 de junho de 2010

Ela

Ela chegou sem pedir licença e logo desfez suas malas e quis ficar. Gostaria que ela saísse, arrumasse toda aquela bagunça que havia deixado no meio da sala, exposta, não queria que ninguém visse aquilo. Minha casa estava desarrumada, suja, eu tinha que expulsá-la mas não sabia como. Não quis ser indelicada, pedi que se retirasse, mas ela não me ouvia e continuava a espalhar seus pertences por toda parte. Quando olhei percebi que não só a sala mas todos os cômodos já estavam ocupados por ela. e eu ficava ali espremida, sem poder me mover. Como assim? aquela casa era minha e ninguém tinha o direito de apropriar-se dela. Foi quando num momento de braveza levantei-me e puxei o seu braço e exigir fora da minha casa, da minha vida. Olhou-me assustada, não acreditava que teria coragem de tomar tal atitude, quis intimidar-me, ainda resistia e queria ficar. Fui firme, eu mesma fui recolhendo toda aquela imundice e coloquei tudo porta a fora, então fechei a porta e respirei, sentei no meu sofá e naquele momento sentia um orgulho grande de mim, a paz e a tranquilidade voltava ao meu lar a dor tinha ido embora.

3 comentários:

  1. DEIXA A DOR IR EMBORA!!!!! TRANCA A PORTA E NÃO DEIXA MAIS ELA ENTRAR. =D

    ResponderExcluir
  2. Chutaaaa mesmo essa vadia, a dor não tem q ficar em nossa vida!! uhul amei o post pensei q vc ia falar de uma pessoa! hahaha!!! bjuu!!

    ResponderExcluir
  3. negaa ameii esse kkkkkkkkk!!!
    bjusss

    ResponderExcluir