Todo esse tempo pensei se a distância é uma coisa boa ou ruim. Em minha vida ela sempre esteve presente, toda vez que eu me apegava a algo ou a alguém, puft! sumia! eu ficava mal, até chorava, mas aquilo continuava a acontecer, minhas melhores amigas se distanciavam, tomava outro caminho e seguiam suas vidas e outra vez estava eu ali vivendo aquela situação, sacudia a poeira e me refazia, mudava o cenário, os personagens, porém o enredo era o mesmo.
A distância que deixa além do alcance, incentiva a imaginação, fazendo com que eu sonhe, na possibilidade de encontrar-te, mesmo que o tempo seja aquele que nos separa.
É algo além do incompreensível, do notável, do óbvio e mais que isso é o que sinto e não posso sentir. Será que muda alguma coisa? Será que eu faço falta? Será que fui substituída? Tantos serás...
E eu que sou tão insegura, minha cabeça fica rodando. Sei a distância anda abraçada com a saudade e o medo. Mas quero muito acreditar num trecho de uma música que ouvi: "Ás vezes a distância ajuda" a tornar aquele sentimento bem mais forte, a vontade de ver de estar junto, alimenta o amor que já existe, e a saudade é mais um estímulo para não desistir.
Estou eu aqui de novo tão distante. Porque tem que ser assim? Com todos aqueles 'serás'.
Minhas amigas e amigos, parentes, família, irmãos (consideração), todos longes.
Espero que tudo isso seja válido, que eu não perca ninguém e se perder é porque nunca os tive.
Se alguém tiver ou souber um jeito de amenizar tudo isso, por favor me avisa.
Não sei de um jeito para amenizar, só sei que nunca vou te esquecer!
ResponderExcluiramigaaaa.. lembre-se que sempre estarei ao seu lado.. te amooo
ResponderExcluir