domingo, 5 de setembro de 2010

A caixinha


É muito engraçado essa coisa de VOLTAR, imagino como seria se pudéssemos voltar e viver aquele momento. Como se fosse aquele filme Clique, agora invertido, tipo aquele outro filme Efeito Borboleta.
será que mudaria alguma coisa?
estava mexendo numa caixinha, uma dessas caixas bobas com um monte de parnafelhada, coisinhas que significam tanto, nos fazem lembrar de lugares, pessoas, até com uma simples embalagem amassada de chocolate! Aff! que garota não guardou pelo menos uma vez na vida esses papelzinhos? enfim...
Lembrei de você, de quanto foi divertido, louco, intenso, bom, chato, maravilhoso, estimulante.
Pensei, pensei, e voltei. quando cheguei eu te vi, você estava ali me observando, não vou mentir fiquei feliz em te ver. Só que você falava as mesmas coisas,o mesmo jeito, aquela velha desculpa esfarrapada que eu já sabia. E não sei o porquê, mas aquilo não me tocava mais, era tão bobo que até me irritei.
Eu me perguntava: Como? e não tinha nenhuma resposta.
rapidamente fechei a caixinha e preferir só te ter na lembrança, pois você não cabe mais no meu mundo.

2 comentários:

  1. as vezes sua sinceridade me assusta! mas gosto do seu jeito de falar, a unica coisa que sei é que você tah mudando e se as pessoas que te cercam não mudam, acontece exatamente isso, passam a ser SOMENTE lembranças!

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeei é isso ai! lembranças boas a gente guarda! é fabuloso quando a gente consegue olhar o passado e ver que não ta fazendo falta no nosso presente!

    ResponderExcluir