domingo, 15 de maio de 2011

Bobagens




Mais uma vez aquelas bobagens de sempre, sentimentos recolhidos e guardados a sete chaves, coisas que tenho medo de dizer a mim mesma.
Hoje mais um dia nasceu, tudo normal até aquele pensamento aparecer, corri e quis esquecer, inventei outra coisa para fazer. Não tinha absolutamente nada que combinasse comigo naquele dia, estava cinza, insosso, insípto, tristeza pairava como uma nuvem sob minha cabeça nem o lindo azul do céu conseguia visualizar. será só mais uma fase ruim? o vazio dominava minha alma e todos os meus poros pedia você aqui de volta, eu fingia que não me importava e que poderia sobreviver sem aquilo que estava tão longe e era tão complicado.
Logo percebi que não iria conseguir, ou melhor eu não queria conseguir. Coloquei uma música para embalar e logo ela iria me levar até você. Pensei que estivesse maluca, aquilo não poderia, não deveria está acontecendo respirei fundo e disse aquilo que nunca deveria dizer.
E me arrependo...

Um comentário: