sexta-feira, 30 de abril de 2010

A Fera


Sentimentos que não podem ser descritos por palavras.Que invadem minha alma e me deixam embriagada, extasiada e as vezes perplexa. Me pergunto se era pra ser tão bom assim. Aquele era o perfeito encaixe, a sensação só crescia e me dominava, me sentia uma fera, aquela que tudo pode e chega a intimidar todos ao seu redor pela sua tamanha força e poder.
Alguns dias se passavam e parecia que aquilo iria explodir, ouvia algumas frases que me faziam sentir cada vez mais poderosa, valorizada, lembrada, e quem sabe até amada. Como é bom sentir-se assim. A vida nos prega cada uma! Logo agora veio acontecer isso.
Porém não queria pensar em consequencias, precisava viver e aproveitar aqueles momentos que jamais havia experimentado.Será que precisava surgir aquela dúvida? Foi aí que tudo começou a mudar. A fera feriu-se. estava sendo enganada? Toda aquela força na verdade nunca teria existido? Não, não pode ser. Era tão real, eu pude sentir.
Pensei e percebi que estava tirando forças da fonte errada, que existe uma palavra chamada AUTOMOTIVAÇÃO que já diz tudo. Não há nada de errado em precisar de outro, o que não significa depender. Na vida calculamos muita coisa, erroneamente; Como querer dividir a felicidade com alguém sendo que deveríamos somar.Depois de me dar o benefício da dúvida, consegui encontrar o meu lugar.
A tal fera agora está se alimentando, pra voltar verdadeiramente valente.
Posted by Picasa

5 comentários:

  1. A fera pode está ferida, mas não está morta.
    vc disse tudo precisar sim depender só de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Sempre lute por tudo q vc quer alcançar assim como as feras caçam e conseguem, vc tb pode! só q claro respeitando os limites! o resto é correr pro abraço

    ResponderExcluir
  3. Sei bem o q é isso, sentir-se uma fera por achar esta com forças naquilo que não é forte.
    a força esta dentro de nós mesmos, e a motivação pra vida tb. (Reflexões...)

    ResponderExcluir
  4. a fera está feriada não morta², depois de se alimentar,voltará completamente valente, pronta pra saciar novamente sua fome!

    ResponderExcluir