terça-feira, 15 de março de 2011

Reforma

Todas as vezes que ocorrem período de reforma, esperamos ver um novo local, bonito, moderno, aperfeiçoado e tal. Mas algumas reformas são internas e levam um tempo para refletir externamente. Estava sem condições de postar por todo esse tempo, estava no meu período de reforma, nos pensamentos, sentimentos, vida pessoal, financeira. Mas hoje posso afirmar que as obras estão em sua fase de retoques, algumas coisas mudaram, aperfeiçoaram e até continuaram.
A vida é um eterno aprendizado, as vezes é necessario sim, dá um tempo, e pensar em si. Não em uma atitude egoista e mesquinha, pois quando estamos bem consigo, influencia o meio em que convivemos, tornando as relações interpessoais mais prazerosas.
Todo esse papo para informar que voltei, mas não estou pronta e acabada, acho que ninguém está, sempre estaremos buscando aperfeiçoamento.
Estou feliz, estou tranquila me ESTIMANDO e também é claro, todos a minha volta.
Continuarei escrevendo da forma que eu sei, sempre aberta a criticas pois elas ajudam no aperfeiçoamento. Espero que gostem!


Com toda ESTIMA: Midian de Sena

3 comentários:

  1. Amiga, fiquei 6 meses sem postar. Pq digamo que estava nessa reforma. Estava me recuperando de uns desapontamentos que tive, que me deixou lá me baixo, mas, ganhei forças, par poder continuar DESTILANDO meu veneno, meus pensamentos, tudo que eu penso. E fico feliz pro ver que vc está voltando a se ESTIMAR.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que boom q voltouu, ja estava com saudades!!
    Ja sabe neh? sempre te seguindo....! Ah!! adoroo reformas ;)

    ResponderExcluir
  3. Conheci aki alguém.Uma pessoa?Talvez. O que realmente importa é o que aprendi, seja aki, alí ou lá fora.Não pertenço ao grupo, pertenço a grupo.Sei que será o talvez a nos perseguir.Mas, acredito apenas no olhar, aquele que brilha e nos faz sentir falta.A pequena fagulha de um sentimento posto em palavras.Mulheres são tantas em uma. Prazer, conheci mais uma das Midians.hehe.

    ResponderExcluir