quinta-feira, 4 de março de 2010

Confusaa

(clique no título do post e leia esse blog)
Essas palavras não são minhas, mais basicamente resume o que eu estou sentindo.

"Sinto-me triste... Sinto-me em baixo... Sinto vontade de chorar...
Pergunto-me porque, mas não encontro a resposta. Não raras as vezes sinto-me assim.
Talvez tenha sido da frase "quero um namorado!" ou da música que me fez lembrar aquela pessoa especial...
Sinto-me estúpida, cada vez mais estúpida e parva. Não encontro um motivo, uma causa, nem sei o que escrever neste post... Apenas sinto isso: vontade de chorar de fugir!
À semanas que ando a tentar lutar contra os meus medos: a solidão, a timidez, a vergonha... Parece que cheguei a uma fase da minha luta em que começo a perder as forças.
Pergunto-me, para que isto, porque mudar?!
A minha cabeça está uma verdadeira confusão (como este post)... Preciso de organizar as ideias, o que quero, traçar um objetivo...
Será que é assim tão complicado pedir para se ser feliz?!
Amanhã (talvez) escreva algo decente e claro..."

Um comentário:

  1. Não amiga, é normal se sentir assim, me sinto assim os 31 um dia do mês. écalro que as vezes dou uma relaxada, mas sempre sou tão EMOO, tão nostalgica, deprimida, mas disfarço bem com um sorriso e piadas fora de hora. Também não tenho o motivo para tal crise. Talvez seja ...NAÃO ENCONTREI AINDA O AMOR D MINHA VIDA.

    ResponderExcluir