domingo, 14 de março de 2010

O Castelo


Essa foi a minha semana! uma forma de dizer que eu fiz aniversário,(oohh!!  só pra constar)
foi bom, mais responsabilidades chegando, incertezas e talvez um pouco de medo do novo, medo de errar, bater a cara como dizem por aí, sair da zona de conforto e enfrentar o mundo. Sabendo que agora todas as armas estão em minhas mãos. 

Não existem super heróis que correm para atender a mocinha quando ela estar em apuros. Príncipes? não... também não! homens imperfeitos que não usam mais seus cavalos brancos e talvez não são tão gentis. E está chegando a hora de sair do castelo, lá fora tudo em bem maior que aqui dentro, oh! é sim! e a garota medrosa que se sentia tão segura, terá que sair.
Ela quer sair, mas também não quer. Como entendê-la? não sei.
Acho que ainda não sabe que dentro do castelo ela é bem mais sozinha. Só irá descobrir quando sair dele.

3 comentários:

  1. adoro quando vc faz esses jogos com o texto!
    paro e penso ate quando é vc!

    ResponderExcluir
  2. "Quem sabe eu ainda sou uma garotinha, esperando o onibus da escola sozinha" -- É esse trecho da musica se encaixa perfeitamente na minha vida diaria. Porém cada dia q passa fico mais velha, e nosso passado fica mais longe, nossas descobertas infantis mais distantes e inuteis pra enfrentarmos os nossos dias futuros.SÓ me diz oq comedias romanticas me ajudou a enfrentar nesse decorrer da vida. Nada amiga, a não ser acreditar em principes encantados e finais felizes.

    obs.: Caramba vc escreve como eu!até quando???

    ResponderExcluir