sábado, 20 de março de 2010

O mais verdadeiros dos sentimentos.


"Nessa vastidão de sentimentos há um que me é mais caro,
pode não ser o mais forte, o mais doce ou o melhor dos sentimentos,
mas para mim sempre será o mais verdadeiro.
você pode sentir forte paixão, amor desmedido, ódio ou ira,
porém esses e outros sentimentos não são completos e nos confundem muitas vezes.
quantas vezes você não se deu conta que não era uma paixão verdadeira?
muitas vezes você acha que ama alguém, mas é o seu amor que cria no outro o que você quer.
outras vezes você odiou sem conhecer totalmente, depois viu que estava errado.
por essas e por outras que tenho grande estima pelo sentimento saudade.
saudade não é singular, saudade é plural, saudade é o todo, saudade são quereres.
a saudade não ludibria, você não engana a saudade. saudade não é corpo, saudade é alma.
se alguém diz que sente saudade de mim, tenho vontade de naquela hora correr quilômetros para
encontrá-la, atravessar oceanos para vê-la, porque eu sempre acredito na saudade"

(Wanderson)

3 comentários:

  1. concorodoooo!!! nossa adorei esse texto!!!
    ainda mais que estou morrendo de saudades de uma pessoinha! ^^

    ResponderExcluir
  2. aH! saudades bom saber q vc acredita nela, e só quero dizer q estou morrendo de saudades de ti!
    Amei o poema! =p

    ResponderExcluir