terça-feira, 16 de março de 2010

Frecha



O astral estava lá embaixo, coisas da alma, mais nada como ter pessoas ao seu lado que se importam e te dão força quando você está mal
e por elas que dar vontade de continuar, cada palavra, gesto, até mesmo um simples olhar.

mada: preciso te falar...
mado: fala!
mada: tem uma coisa q não está me fazendo bem...
mado: e o que eu posso fazer?
mada: tenho medo de dizer, sei lá... não ser o momento
mado: Por favor me diz!!!
mada: Precisa mudar!! para haver mais segurança.
mado: Ah! todo mundo me diz isso.
mada: Então, não acha q esse é o momento?
mado: é eu entendo. é o momento, chegou a hora.


mada :D
mada :)
mada :(
mada ;~(

mado: ___________
mado: ___________

(e por enquanto só restou o silêncio)

Não precisa tentar entender, porque você não vai!
Não é pra entender... Não queira.

mais uma frecha de luz se abriu
e o sol está começando a entrar
e isso é o q realmente importa!
Posted by Picasa

2 comentários:

  1. rsrsrs! Eu acho que entendiii!! eh assim mesmo que acontece.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs! eh neh? infelizmente ou felizmente eu diria??

    ResponderExcluir