quarta-feira, 14 de abril de 2010

Despedida

Sinto um aperto, alegria, expectativa, vontade de rir, chorar, gritar, abraçar a todos, muitos sentimentos misturados esperança, medo, quero ser positiva sei que vai dar tudo certo ou melhor ja está dando tudo certo.
Mas essa despedida não é das pessoas e da vida que eu deixei, porque não vim embora para sempre, essa não é minha intenção. Essa despedida é de mim mesma. Estranho? Pode até ser. Acabou o tempo de chorar feito uma menininha com mínimos problemas, de perder tempo com bobagens, esperar por alguém para resolver conflitos enfim... A essência será a mesma, mas com certeza minhas atitudes irão mudar.
Affs minha cabeça está girando... São tantas emoções!
Só peço que não esquecam de mim, logo no início o espaço vazio que fica é imenso, depois vira um lugarzinho e depois some. Não deixem sumir no mínimo um lugarinho deixem por favor.
Obrigada a todos que torcem por mim. Amo todos vocês e me desculpem por não ter escrito algo digno é porque esta tudo dentro de mim e agora sinceramente não consigo jogar para fora.

3 comentários:

  1. Sãão TANTAS emoções !

    Veeeeeeeeeelho vc agora é UNIVERSITARIA, uhuul.
    Eu chorei mas ja passou torcendo por vc e quando a saudade apertar segurei meio que sem rumo , ou não , talvez eu pegue o primeiro carro e saia a sua procura, talvez eu a encontre ,ou não, sei que vai ser válido!
    Te amo,

    Obs: ARRASAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  2. amor que saudades de tu!!!
    estou torcendo muito por tiii!!
    te amo demais

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o jeito que você conseguiu passar suas emoçoes para as palavras. EU NUNCA VOU ESQUECER DE VC!

    ResponderExcluir