domingo, 4 de abril de 2010

Foi um engano



Engano foi ter pensado que isto um dia daria certo; Que me encontraria receptiva com cheiro de rosas e os punhos abertos, ter cogitado nem que seja por um momento que todas aquelas promessas se concretizariam.
Um engano ter te olhado e enxergado o que não havia; Ter te ouvido e interpretado à minha maneira; Não ter te tocado e ter te sentido.
Estava tão perto e ao mesmo tempo tão distante.
_ É isso? então tudo não passou de uma ilusão?
Pode jogar limpo, me conte a sua história de vida, eu quero e vou te entender. Derruba esse muro abre a porta e deixe-me entrar.
Sinto-me uma idiota, proucurando um papo bobo só para puxar conversa e saber como você estar. Aquela que ensaia na frente do espelho o que vai dizer, escreve um monte de baboseiras e promete um dia entregar, achando que vai tocar de alguma maneira seu gelado coração. Mas quem nunca fez pelo menos uma dessas ações ou até todas algum dia.
Agora cheguei num ponto: Foi você ou eu mesma que me enganei? Chega de tantas perguntas, que eu já sei todas as respostas.
Me permitir e dei minha face para bater e levei um belo tapa; Seco, estalado, dolorido, demorado. recheado de belas palavras e sentimentos confundidos. E alguém tem coragem de me mandar dar o outro lado da face, acho que não quero... Desejo retribuir o presentinho. Porém daí posso saber que foi:
Só mais um engano.
Posted by Picasa

4 comentários:

  1. pelo menos vc tentou, qq um passa por uma situação dessas, serve de aprendizado!!!

    ResponderExcluir
  2. um puta de um aprendizado!
    ééé apenas só mais um engano,a vida é assim ,um dia enganando e ou sendo enganado!
    aiin é triste mas PASSA!

    ResponderExcluir
  3. Cuidado para vc não esta cometendo outro engano! saia um pouco de onde esta e veja o problema com outra ótica. Talvez vc entenda que não foi um enganO!!!

    ResponderExcluir
  4. O q realmente importa é q vc se deu conta disso. agora a escolha é sua continuar ou não.

    ResponderExcluir